domingo, 7 de agosto de 2011

O que virou o AMOR

O "Amor e eu te amo" o que diabos estas palavras ou sentimento se tornaram nos tempos de hoje!!!

Antigamente estas palavras eram utilizadas para demonstrar algo que você não sentia por qualquer pessoa e sim por alguém que você realmente sentiu aquele algo diferente, mas como o ser-humano é algo que é imprevisível e previsível ao mesmo tempo, modificaram o significado desta palavra.
Hoje eu vejo pessoas que mal se conheceram e já estão mentindo uma pra outra com esta palavra que hoje eu classifico como FALSA.
Se eu conheço uma pessoa e alguns dias depois está pessoa diz que me ama, eu já desconfio dela, ninguém, NINGUÉM, vai conseguir amar uma pessoa nesse curto período de tempo, mas o pior de tudo são pessoas que usam está palavra para se aproveitar de pessoas(no caso mulher), que estão passando por algum momento de fraqueza e está completamente vulnerável à essas pessoas(que eu chamo de filhos da puta), que aproveitam deste momento para dizer meia duzias de palavras bonitas e um eu te "AMO" no final para conseguir o que mais deseja, SEXO.
Hoje a palavra eu te amo, virou nada mais nada menos que uma palavra que funciona como chave mestre para SEXO com pessoas vulneráveis.

Pra mim hoje em dia eu só digo que amo para pessoas que eu sei que eu realmente amo, alguns da minha família e meus amigos(as).
Amor de amigo é o amor mais verdadeiro que existe, depois do de mãe é claro!

Não seja um babaca aproveitador.
Não seja uma mulher fragilizada que acredita em qualquer "eu te amo" que saia da boca de qualquer idiota, vamos acordar para a realidade.


As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. Leonardo Da Vinci.
Fica a dica!