quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rock de verdade é Velhas Virgens!!!

Quando olhamos pro passado vemos que todas as bandas que fizeram o verdadeiro rock já não existem mais, mas aqui no brasil o rock nunca foi de muita qualidade, porém à banda VELHAS VIRGENS é mais que uma banda, é uma ceita...Quem é da família velhas virgens AH VAI TOMA NO CU COM PORRA DE FAMÍLIA!!! Rock não existe família, existe Seita do CAPETA.

Eu posso afirmar que o show das velhas é o melhor show de rock nacional, você vai se deparar com o vocalista mais bem loco de todos, o cara canta bêbado e muitas vezes de samba-canção, os caras tem mais de 25 anos de carreira, o que eu tenho de idade os caras tem de estrada e se você pegar uma música do inicio da carreira e uma agora, você não vai sentir diferença nenhuma.

Já escutei uma vez em uma casa de rock aqui em são paulo chamada O Kazebre (na época Kazebre rock bar) uma vadia que falou que velhas virgens e funk não tinha diferença! Contei até 3 e respirei fundo para não dar uma voadora na cara da filha da puta, Porra as Velhas tem um som que vem do Blues com qualidade instrumental e um vocalista que sabe cantar, o fato deles falarem somente putaria nas letras não quer dizer que se compara ao funk! Vadia!

Seria bom se existisse mais banda como as velhas virgens!
Uma banda que merece o respeito e à admiração de todo Rockeiro de verdade, já que hoje em dia esses rockeirinhos de bosta escutam porcarias melosas que intitulam de rock!

Como já dizia à musica das velhas O Amor é outra coisa!

Amor não é paixão
Paixão não é felicidade
Felicidade não é grana
Grana não é fama
Fama não é alegria
Alegria não é amizade
Amizade não é amor
Porque amor é outra coisa.

Quem não conhece e quer saber que banda é essa, aqui um vídeo dos caras!

Caso queira conhecer um pouco mais da banda, entre no site dos caras www.velhasvirgens.com.br