quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aborto, Bom ou ruim ?


Antes de tudo, uma definição lógica sobre à humanidade.

O ser-humano de todos os animais viventes neste planeta é o mais irracional, nós nos consideramos seres racionais pelo motivo de poder definirmos o que é certo e o que é errado, porém olhando para a natureza, vejo que, o homem nada mais é que um ser ambicioso, oportunista e egoísta.

Somos seres sem coração, vemos pessoas sofrendo e nada fazemos, simplesmente olhamos para o nosso umbigo e o próximo que se foda, vemos milhares de pessoas sofrerem por falta de dinheiro, comida, moradia, saúde, e o que fazemos? NADA, absolutamente nada, simplesmente olhamos e nos lamentamos de uma forma superficial, sem realmente darmos importância para o fato.

Mas o pior de tudo é olharem para mendigos ou crianças de rua e ao invés de darem uma mão para ajudar, simplesmente olham com cara de nojo e desprezo, como se aquelas pessoas que estão sofrendo fossem animais(animais não! porque pessoas tratam melhor os animais), mas sim MONSTROS.

Não fazemos nada para ajudar ninguém, simplesmente viramos a cara e deixamos que tudo flua com toda à maravilhosa hipocrisia do ser-humano.

Ai você me pergunta, Vevé seu fela, qual o motivo disso tudo?
Respondo jovem padawan.

Vamos imaginar que hoje em uma sociedade, aonde pessoas jogam bebes inocentes em caçambas de entulhos, sacos de lixos, abandonam recém nascidos no frio sem dó nenhuma no coração, vemos pais fugindo e deixando crianças sofrendo, vemos crianças crescerem em um mundo de violência, sendo obrigadas a irem pro mundo das drogas, do tráfico, Crianças que, devido a falta de ajuda do governo, mas não só do governo da própria população que não revindica seus direitos, estão a cada dia se afundando mais e mais no mundo das drogas e do crime.

Ai agora eu faço a pergunta e para você que chegou até aqui espero uma resposta.

Você é contra o Aborto ?

Eu sou completamente a favor do aborto, não me venha falar assim, mas é uma vida que você ta matando!!!!
Ai eu te faço uma outra pergunta que eu vou usar um texto do George Carlin.
Quando quebramos um ovo e fritamos, não chamamos isso de aborto e sim de omelete.
Ai você fala.
-Você está nos comparando com GALINHAS ?
Eu repondo.
-Não vejo Galinhas abandonando seus pintinhos, nem galos traficando ou matando seus semelhantes com frieza, então não somos melhores que as galinhas, ou qualquer outro animal deste planeta!