segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Censura ou boas maneiras ?


O que se tornou direito de expressão e o que se tornou o moralismo?

Antigamente vivíamos em um país calado pela censura, hoje em dia ainda somos censurado, mas com menos rigor que era na época da ditadura militar, hoje eu vejo muitos sites e blogs utilizando uma forma de expressão do tipo que eu classifico "Popular", um tipo de linguagem igual a que eu uso aqui no meu blog, sem problema em utilizar palavrões ou ofender algo ou alguém. Afinal este blog é meu e aqui funciona na minha LEI(lógico que eu não faço nada que possa me render um processo, processo não é legal)

Mas qual o motivo deste meu texto, Bem, alguns dias atrás eu participei de uma discussão sadia em um outro blog que eu sou autor o RobôGuerreiro , aonde um amigo fez uma crítica a um filme e utilizou algumas palavras que para um outro amigo eram palavras inapropriadas para este tipo de critica, no caso palavrões, isso me deixou meio revoltado da cabeça, já que eu sou completamente a favor da utilização do palavrão.

Essa discussão pelo jeito morreu, mas eu fiquei me remoendo e com vontade de deixar aqui, no meu blog à minha opinião.

Senta que lá vem História!!

Vamos voltar a 1964 até 1985, aonde milhares de pessoas foram assassinadas, aonde pessoas foram exiladas, aonde pessoas ficaram refugiadas, aonde pessoas lutaram e deram suas vidas para que hoje eu tenha à liberdade de dizer a PORRA E A BUCETA do palavrão que eu quiser, aquele regime maldito aonde pessoas eram punidas por terém uma opinião diferente, punição que você pagava com à sua vida, graças a eles hoje eu posso por vários meios poder difundir minha opinião sem medo de censura, ai vem alguns moralistas dizer o que pode ou não escrever em um meio de comunicação!!!

E isso não é um texto explicitamente para o meu amigo que foi contra o texto com palavrões, isso se agravou porque eu abri um tópico em um fórum que participo e la foi muito pior, eu realmente descobri que o brasil ainda tem pessoas que vivem com medo, medo de serem verdadeiros, de serem autênticos.

Vamos parar com essa hipocrisia, vamos deixar de sermos pessoas hipócritas e vamos ser nós mesmos, se você não gosta de falar palvrão, ok, eu te respeito, só que, não é porque você não gosta, que eu seja obrigado a parar de falar ou de escrever, como já dizia o grande sábio.
Todo filho da puta reclama daquilo que ele tem vontade de fazer.(everson alves, EU)

Porra, vamos aprender a definição de palavrão antes de dizer o que é ou não palavrão!

Não fode!!!

Não gostou do meu texto, clique no X no canto superior direito!