segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Geek e Nerd qual a diferença ?


Hoje em dia eu vejo um bando de gente se intitulando "Geek" porque acha que gostar de anime e entender de windows é ser um geek. Ai esse imbecil vem, e tem a cara de pau de dizer que não é Nerd, e sim um Geek, ai para quem não entende do assunto fica pensando, Mas qual a porra da diferença entre um geek e um nerd?


Vou explicar:
Um Geek nada mais é que aquele ou aquela babaca que não sabe o quer da vida e viu que o mundo se voltou para o lado da tecnologia e dos seres inteligentes e agora se viram perdidos no mundo, ai como eles jamais iriam chegar ao nível de um verdadeiro NERD, criaram esse grupinho os GEEKs.

Antes dos Geeks existirem os Nerds já existiam!
StarWars, StarTreck, Senhor dos anéis, Comodore64 - (corre pro wikipédia mesmo bando de geek de wikipédia), Programação e derivados. Não vou colocar "Anime" porque isso vai ser assunto para um próximo post, quando tudo isso foi criado, NERDS já existiam!
Geeks, não venham dizer que vocês são fans de tudo isso, vocês são um bando de MODINHAS FILHOS DA PUTA!
Não me venha com esse gráfico comparativo entre Nerd e Geek, para um Geek chegar ao nível de um Nerd, precisa aprender muito, muito mesmo.
Tudo que um geek diz gostar e diz entender, não chega a metade do que um Nerd realmente sabe sobre o mesmo.

O pior de tudo é ver um bando de gente babaca que não sabe nem o que é ser um "Geek" ou "Nerd" sair por ai dizendo para o mundo inteiro essa maldita expressão "I'm Geek".
Minha PICA pra vocês.


VOU PRA PORRADA COM QUALQUER GEEK DE BOSTA! Escolhe o server e vamos pro PVP! WOWwin



Só para finalizar contarei algo que aconteceu comigo:

Certo dia estava eu em um local, quando me deparei com uma garota com uma camiseta com este simbolo.
Não necessariamente está imagem, mas esse símbolo, perguntei para vadia.
- O vadia, o que significa esse simbolo ai?
Vadia responde.
- É um simbolo Geek.
Eu
- Só isso, se eu te falar VIDA LONGA E PRÓSPERA, te lembra algo
Vadia reponde.
- Nem sei do que você está falando.
Olhei com uma cara de desprezo e disse, antes de utilizar algo, se informa antes! virei like a boss e fui embora!

Não digo que todos que se intitulam Geeks sejam babacas, mas uma grande porcentagem dos que batem no peito dizendo que são geeks, sim.

Conheço muitos geeks que entendem de muita coisa, bem mais que eu, respeito isso! esses são nerds que odeiam esse nome, porém hoje em dia, da nojo de ver um bando de noob se intitulando algo que eles nem sabem realmente o que significa!

Eu fiz este post por causa de uma imagem que eu vi no blog www.geekedevassa.com da linda da @JulianaDesian, uma geek que eu respeito! Ela manja, diferente de muitas que eu conheço!