terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bem vinda a esse mundo, Helena!


Amizade, algo que está acima de qualquer coisa, algo que sempre estará presente na vida de qualquer ser humano, Meus amigos estão acima de qualquer coisa, prezo todos meus amigos, e desde pequeno eu tenho amizade com um preto filho da puta que eu amo como IRMÃO, Mauricio vulgo Berserk(ou pra mim Bananinha).

Amizade é algo que quando você precisa, seus verdadeiros amigos estarão ali para falar para você o que realmente você tem que escutar, e eu tenho essa pessoa, essa menina, garota, mulher, amiga e Irmã, Juliana vulgo Juh(é só isso mesmo, se não ela me arrebenta se eu inventar algum apelido besta).

Esses dois que antes de tudo, eram colegas, amigos e agora Marido e Mulher, esses dois que completam um ao outro e que o amor mantém a união deles forte e firme, um amor que está acima de qualquer coisa.


Eu tenho um amor imenso por eles, hoje eu posso dizer que do amor que um tem pelo outro, veio um fruto!
E este fruto tem um lindo nome, Helena!

Cara eu to me segurando para não escrever um palavrão de tanta felicidade que eu to sentindo!!!

PARABÉNS Juliana e Mauricio!

Seja muito bem vinda a essa nossa família de loucos pequena Helena!
(lagrimas caíram escrevendo esse texto)