quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hipócritas ou desumanos ?



A muito eu vejo fotos, imagens, cartazes de pessoas que são contra maus tratos contra animais, bem! vendo isso sou apenas obrigado à olhar e admirar a santa IMBECILIDADE do ser humano.
Essa semana eu vi coisas que me deixou revoltado, não falei nem comentei com ninguém esperei terminar o layout desse blog para colocar em uma postagem para que todos pudessem ficar sabendo.

Eu vi pessoas colocando cartazes e placas contra maus tratos de animais, entregando panfletos com disk-denuncia e tudo mais, agora o que me deixou fodido foi que, aonde esses HIPÓCRITAS estavam entregando isso, tinha duas crianças de rua, ambas sentadas e todos que passavam elas pediam comida, COMIDA, não estavam pedindo dinheiro, estavam pedindo COMIDA.
O que esses hipócritas fizeram ? absolutamente nada, um deles até olhou torto para uma das crianças, fico pensando pra que serve todo esse humanismo com ANIMAL e com à própria raça agem de forma desumana?
Não achei os panfletos que entregaram, mas eu procurei na net alguns semelhantes:
Reparem neste texto ao lado: "A justiça dos homens pode ser cega, mas eu enxergo o direito dos animais!".
Lendo essa imbecilidade o que eu penso, que a pessoa luta por um ANIMAL, Mas para a raça dele, esse arrombado vira as costas!

O que me deixa intrigado e nervoso é que, milhares de pessoas são ativistas de mídias sociais, babacas que colocam este tipo de folder no orkut, facebook, google+, aonde for possível a pessoa coloca isso.
Mas um simples gesto de humanismo essa pessoa não consegue!

É fácil você ver um cachorro abandonado e ficar com dó, mas é muito difícil você ver uma criança de rua com fome e dar algo para ela comer.
As pessoas hoje tem mais pena de um animal do que de uma criança, o animal não tem culpa, mas ele tem extinto, ele consegue se virar, consegue sobreviver, Uma criança não!

Agora olha para essa imagem abaixo e reflita, essa criança tem culpa de estar nessa condição?
você adotaria ela ou cachorro ?

Faça um favor a você mesmo, seja menos HIPÓCRITA!

Siga-me nos Twitters @Nerdveve