quinta-feira, 21 de julho de 2011

O poder do café


Este pretinho que inicia o meu dia, sem esse pretinho o meu dia não funciona!

Sei la que magia usaram no café, mas uma coisa eu sei, nada supera à delicia de acordar de manhã e tomar aquele cafézinho que acabou de ser feito, não existe outra bebida que substitua o Café.
Café com leite, capuccino, expresso, café com chantily, café com chocolate derretido! Tanto faz, desde que tenha o pretinho como base, Fica tudo uma delicia.

Mas no meu caso o favorito é o tradicional, café feito com coador de pano e extra forte quase sem açúcar, uma xícara e meu animo já muda, gosto muito de um pingado(café com leite), mas não é a mesma coisa que um cafézinho puro.

No meu trabalho é em média uns 15 copo de café pra mais no horário de trabalho, se não tiver café eu e meu amigo @Tony_Briefmkt não trabalhamos.

-----------------editado---------------

Erro grotesco de português corrigido!!!