sexta-feira, 22 de julho de 2011

Outdoors ambulantes!

Ultimamente à sociedade está vivendo uma era extra-consumista, aonde à marca de uma empresa se tornou sinônimo de status, hoje em dia as pessoas quando vão comprar algo, não procuram mais qualidade, procuram MARCAS, antigamente camisas eram produzidas da seguinte maneira.
Antigamente comprávamos as camisetas pela qualidade e pelo desenho que vinha estampado, porém as empresas deixaram de ser apenas à marca que a criou para ser algo que irá fazer parte da vida dos consumidores!
As marcas hoje em dia viraram questão de ORGULHO, principalmente para os FUNKEIROS.
Mesmo usando produtos falsificados continuam pregando o consumismo de X marca, criam músicas "RsRs eu chamei de musica" Funks mencionando X marca como se fosse algo de outro mundo.
Hoje você pode comprar qualquer coisa de uma marca, de camisas à relógios, o pior é que estes acessórios por serem desta X marca custa mais caro que um Figado.
As pessoas hoje não compram roupas de uma marca, elas fazem propaganda desta marca e o pior de tudo é que elas PAGAM para essa empresa para divulgar de GRAÇA o produto que elas estão consumindo!

Hoje você compra uma camisa e ela é fabricada desta maneira.


Faça você o teste, olhe para aquela pessoa que veste a mesma marca dos pés a cabeça, coloca o adesivo no carro, escuta musicas relacionada aquela marca, grita pra todos que ele só usa coisas daquela marca, agora faça a comparação dele com pessoas que TRABALHAM com este tipo de propaganda logo abaixo.
Sim, pessoas se tornaram OUTDOORS AMBULANTES!

Agora me siga nos twitters @nerdveve clica em curtir nos facebooks, divulga nos twitters, Ah e no google+s também.